terça-feira, 29 de julho de 2008

Eventos....

Nosssa, to virando uma pessoa de eventos...
Quando não são o internos (que me deixam de cabelo em pé), são os externos (que eu adoro conseguir um convite!!)
Fim de semana muito complexo, mas agora tudo mais calmo...
Num daqueles momentos de reflexão... Por que as pessoas tem que dar patadas no momento que você mais precisa?
Sabe aquele momento que você só espera u desculpa, eu errei...
Aí você escuta exatamente o contrário...
Anyway, morrendo de sono e fome. E isso significa que é hora de desligar o pc!

2 comentários:

..bee.. disse...

Passei o dia entre várias estações do metrô hoje, procurando apartamento... (torce por mim porque eu fiquei apaixonada por um... XD)

Anyway, se o meu horário de almoço não tivesse sido tão corrido, tinha te ligado para almoçarmos juntas... Fico te devendo um almoço no apê novo, k?

***

Ninna Oli disse...

engraçado...nao sei pq, mas lendo esse post me veio na cabeça "breakaway" da kelly clarkson!
obrigada.

"I'll be there for you 'cause you're there for me too!"