quarta-feira, 23 de julho de 2008

OK ia falar sobre um assunto completamente diferente hoje, mas tem coisas que a gente não planeja...
Eu tava realmente lidando bem com toda essa história de voltar, até uns minutos atrás, eu ja deveria adivinhar que tinha alguma coisa pra acontecer quando vi a foto que o Ben colocou no orkut (do nosso dia de Magical Moments, que tem até video no youtube...)
Aí, de repente, recebo o scrap da Lu, aí pronto!
Começa a passar o famoso filme. A Lu foi minha partner na entrevista em SP, saiu de lá falando que não tinha passado e continuamos nos falando até que recebemos a famosa ligação...
Moramos no mesmo condomínio e a Lu foi minha companheira de vans em algumas manhãs frias até o Vista, pra ir pro trabalho.
E o mais engraçado é que aqui no Rio, nós nunca nos vimos!
OK, tá virando DPD.
Mas é muito engraçado esse tipo de coisa...
A lu tava lembrando do dia que a gente comentou a morte do Heath Ledger, e agora eu lembrei do dia que ela me ligou porque ia ter inspection e a gente tava com a panela delas, ou no dia que elas tavam sem pano de chão e ligaram desesperadas!!!
Pois é, essa viagem foi cheia de pequenos momentos, que se tornaram absurdamente inesquecíveis, alguns deles:
- o Gabriel quase mandar o Josh calar a boca por ser tão idiota, lembra Nay?
- o ensaio da Pirates e Princesses. Esse é pra você Ben...
- chegar na casa da Lu e ver ela acabada depois de arrumar a cozinha (não sei se ela lembra dessa...)
- uma corrida super desengoçada no gelo no Rockefeller Center...
- ficar na fila pro sorteio do Wicked (né Paty e Paulinha?)
- tirar foto com o Chris Nunez (e ligar pra casa correndo pra contar...)

Enfim, foram tantos...
Ficarão na memória pra sempre...

4 comentários:

Unknown disse...

rs, as palestras da Disney que a gente aqui antes de fazer as entrevistas são ótimas, pq dão aquele gostinho. Mas agora, que eu já tô experiente no negócio, tenho uma crítica a fazer. Eles esquecem de dizer, que a gente vai de um jeito, e depois de tudo o que passamos lá, nunca mais seremos os mesmos.
rs, quase chorei lendo o seu posto.. o ápice veio na hora que vc comentou do dia em que eu estava limpando a cozinha... Claro que me lembro desse dia...
Não sei se isso acontece com vc, mas como disse no scrap, todo dia, seja eu no ônibus, no estágio, ou na faculdade, eu posso estar em qualquer lugar, e todo dia me vem algum flash na cabeça.
Eu concordo plenamente quando vc diz que os momentos ficarão pra sempre. E os momentos começaram a partir do momento que a gente leu "Parabéns" no site da STB. Acho que nunca mais vou sentir uma sensação como aquela...
Todos deveriams er cast members, faz bem pra vida e pras saudades que ficam depois que acaba, rs

Vlw partner!

Pattinha disse...

fala sériooo
a sua ida a Nova York não ia ter sido a mesma coisa sem Wicked de presente de aniversário nééé
te adoro!!
uahuahuah
:*

Unknown disse...

Ai, ler isso me dá uma DPD que, nossa, bate uma saudade... E o mais engraçado é que durante os meus pouco mais de 2 dois meses de ICP, eu nem te conheceia né!
NYC foi uma experiência inesquecível, bom pra gente conhecer os que "passaram em branco" no ICP e sofrer nas filas atrás de convites baratinhos da Broadway! O Mickey devia nos dar um aumento! haha
E pelo visto nós duas não temos muita sorte em sorteios, coisa que a dona Pat (minha roomie, by the way rs) tem de sobra! E você ganhou sim um presentão! Posso garantir que, apesar de não ter dado certo aquele dia pra mim, valeu a pena esperar, pois alguns dias depois a Jullia foi sorteada e eu também assisti Wicked! Iiiééé! O melhor show, o melhor elenco, enfim, o mais lindo!
E é por isso que eu sinto tanta falta daquele tempo... =)

Beijos e muita saudade!

Paulinha

Unknown disse...

realmente deve ser mto bom reviver mentalmente todos esses momentos! e a melhor parte é q vc continua seguindo sua vida aqui. com saudades, porém tranquila...
to com saudades de vc...
bjinhoo