quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mudanças

Percebi que tem um tipo de mudanças que eu adoro, são mudanças leves, que só dizem respeito a mim, como mudanças no visual, adoro me reinventar, aparecer no dia seguinte outra e chocar a todos que vêem. Desesperados com o que eu fiz dessa vez.
Já quando as mudanças são mais profundas. Sei que elas podem levar a coisas melhores mais no fundo elas assustam, e muito. Tenho ainda que aprender a lidar com isso.
E olha que eu li "Quem mexeu no meu queijo" não faz nem um mês.
E eu tô falando demais desse livro, tenho que arranjar outro pra citar.
Enfim, só pra botar esse pensamento pra fora e refletir sobre isso.

Um comentário:

Ninna Oli disse...

mudanças me assustam! eu te disse isso! principalmente qdo mudar significa experimentar algo novo! medo. muito medo...
vc tá muito carrie! =p