domingo, 6 de julho de 2008

Sim, eu fui...

OK, sei que pra alguns parece brega, mas ver uma apresentação no gelo na cadeira VIP de graça, eu não ia perder...
Por isso, fomos eu e Nina ver High School Musical The Ice Tour no Maracanazinho ontem.
Sair com a Nina é sempre uma aventura. E ontem não foi exceção.
Eu repararando tudo que tinha de errado pelo caminho, mais uma prova de que eu tô workaholic... Mas pulemos essa parte.
Acho que não podíamos ter nos divertido mais. O show é ótimo, parecido com o filme (só posso falar do primeiro...) e muito bem feito. As piruetas são lindas!
E, pra terminar em grande estilo e provar que o nome desse blog não podia estar mais certo, fomos tomar um Cosmopolitan no Rota, lugar no qual acontecem coisas muito loucas (Alice no Deserto, ou Espelho, sei lá, vacas comendo nachos e elefantes bebendo Heineken, Mulheres Desaparecidas...)
Além disso, pra terminar um fim de semana em grande estilo, almoço no Spoleto e Hancock!
Além de perceber que tudo na nossa vida vem em pares, né amiga?
Fim de semana muito bom, pra conseguir espantar todas as minhas neuras.

Um comentário:

Ninna Oli disse...

achei engraçado vc comentar sobre os pares, pq tínhamos falados sobre isso e no filme vimos tb qos super-heróis eram feitos em pares!!! hehehe fim de semana ótimo mesmo!
E eu digo o mesmo sobre sair com vc!
agradeço a Deus todos os dias por ter me enviado vc pra me tirar de casa e me fazer dar umas risadas ou dividir um prato de gnochi e ficar com bafo de alho!! te amo amiga! adorei o blog! mantenha ele!
bjoooo