domingo, 3 de agosto de 2008

Mais um sem título...

OK, tenho que trabalhar na falta de criatividade em realação aos títulos, mas dexo isso pra um próximo momento...
Fim de semana OK, sem muito o que falar, apenas qe comi bolo de morango (minha paixão)
E que agora to passando por um momento de crise existencial daqueles... Aliás, aior do que os últimos...
Crise em relação ao mesmos assuntos de sempre, o que me preocupa é o qu eu penso nesses momentos. Na hora vem uma rajada de informações, que não tem nem como ordenar. E o problema é o depois, que eu para pra pensar sobre tudo aquilo e vejo que muitas das coisas eu vi com clareza, mas a maioria delas não quero ter que fazer, sabe?
Sei que nessas horas tem que ser meio tipo tirar Band-Aid, vai de uma vez só pra doer menos, mas quem disse que eu tenho coragem?
O pior é que sou ótima pra dar conselhos nessas horas, pra dizer que as pessoas tem que ser fortes, mas quando chega na hora que eu mesmo tenho que fazer as coisas...
Sei que já passei por coisa pra cramba, e ainda to de pé, mas quem disse que não caio de vez m quando? e acho que po causa da quantidade de vezes que já caí, agora toda vez que caio machuca cada vez mais, entende?
Aí me lembro do Robbie Williams com uma das minha músicas preferidas
"You think that I'm strong,
You're wrong, you're wrong"
Anyway, acho que o momento divã foi o suficiente por hoje.

Um comentário:

Ninna Oli disse...

"I used to think I had the answers to everything
But now I know
That life doesn't always go my way
Feels like I'm caught in the middle
That's when I realize
I'm not a girl, not yet a woman
All I need is time, a moment that is mine
While I'm in between
I'm not a girl
There is no need to protect me
It's time that I
Learn to face up to this on my own
I've seen so much more than you know now
So don't tell me to shut my eyes"


td que vc precisa ouvir...