terça-feira, 8 de julho de 2008

Hey, *toc,toc* Is this thing on?

A Nina me deu a idéia de fazer uma coisa Sex and The Cityish, e no meio das idéias sobre o que escrever...
Cheguei a conclusão: "O que as mulheres querem?"
Segundo Carrie Bradshaw: "They come to New York for two things: labels and to fall in love".
Bom, se eu me apaixonei em NY, aí já é assunto pra outro dia, portanto, voltemos...
As mulheres tem o grande desejo de se apaixonar, mas por que? O que elas vêem na paixão?
Primeiro, precisamos de alguém ao nosso lado, for better and for worse. Mas acho que ainda tem algo mais.
Já somos programadas pra querem viver happily ever after, afinal, que menina não quer crescer e virar a Bela... E quando a gente cresce, somos apresentadas as butterflies, que se tornam parte da nossa vida, e que aprendemos a reconhecer como sinal do chosen one.
E passamos a nos portar de maneira a procurar o amor em todas as formas.
Sei que Charlotte, Carrie e Miranda encontraram os seus?
Quanto a mim, a minha Samantha e a minha Carrie (que me dá conselhos amorosos)...

2 comentários:

Ninna Oli disse...

é muito difícil não se apaixonar...vamos colocar como um acontecimento fatídico inevitável na vida de uma mulher! Pq pro homens é tudo diferente...não me pergunte como pq certamente não saberei te dizer.
E eles que dizem que nós somos complicadas! Tomar no #$@!%&!!
Complicados são os homens!
bjoos amiga

..bee.. disse...

eu acho que no começo, nós estamos apenas procurando por uma aventura (sexo, puro!) com um cara gato, sabe? Dae... vc vê aquele rostinho lindo olhando pra vc, aquele bumbum durinho deitado na sua cama (que vontaaaade de morder!!)... E começa a perceber que ele vira assunto cada vez mais frequente no círculo de amigas, e que quando vc ouve o nome dele fica toda arrepiada... Aí pronto?!? Ferrou, né?!?! Vc até abaixa a guarda e anda de mãos dadas com ele por toda Nova York... ;)

Yours trully,

Sam

***