domingo, 13 de julho de 2008

O nosso amor a gente inventa

OK, ainda tô meio na dúvida quanto ao por que a peça tem esse título...
Fim de semana divertido, entre almoço no McDonald's, furar fila na entrada do teatro, mandar a Nina calar a boca porque eu queria dormir, acordar cedo, tirar fotos de evento, ir dar uma volta em Teresópolis, e afffffffffffff cansei!
Bom, devido ao comentário da Nina sobre Manual de Instrução comecei a me perguntar o que deveria vir no meu?
Colocarei algumas idéias, mas estou completamente abertas a sugestões...

- Extremamente perfeccionista
- Chata pra comer
- Adora ouvir elogios
- Ama quando fazem carinho (eu sei, pareço até um cachorro)
- Tem diversas crises existenciais
- Tenta fazer osoutros rirem a todo custo nos momentos tristes
- Apaixonada por comédis românticas bobas

Sei que tem muito mais, mas acho que é basicamente isso...

2 comentários:

Ninna Oli disse...

não é fácil definir a gente né?
mas bem...me parece vc...
pensarei no que deveria conter seu manual de instruções e postarei no meu blog! hehuehehe
WORK-A-HOLIC!
luv ya

..bee.. disse...

posso acrescentar?! =)

- amiga para todas as horas, das mais fiéis

xD