sexta-feira, 4 de julho de 2008

O começo

Caralho, vou tentar pela terceira vez!
OK, decidi começar um blog.
Afinal, todo mundo tem, né!
E decidi por que preciso botar as coisas pra fora, se não eu explodo ou piro (ainda não sei qual dos dois vem primeiro) e a melhor maneira que eu faço isso é escrevendo.
Diário e agenda eu sempre largo, e computador tô todo dia online, então acho que por enquanto eu vou manter.
Primeiro preciso dizer o porque do endereço. Charlotte quem me conhece já sabe. E Carrie porque esses dias fui fazer um teste (sei é idiota, mas é do Sex And The City, então lá vou eu) e due Carrie. No primeiro momento, susto! Mas aí descrevia ela como uma pessoa idealista. E isso eu sou, e muito, além CLARO, de boba e romântica.
Agora preciso falar, tô realmente ficando workaholic. Não sei se é porque tem muita coisa pra fazer ou se é pra fugir de alguma coisa (afinal, pros psicólogos você tá sempre fugindo de alguma coisa, e como eu vivo com uma psicóloga a 20 anos, normal que eu tenha aprendido alguma coisa, enfim, eu e meus devaneios).
Mas voltando, tô trabalhando igual uma doida, e ainda não sei se tô fazendo tudo.
E como vi hoje no filme não sei "prefiro não fazer nada e estar feliz a fazer algo que eu não amo".
Mas o maior sentimento agora é o medo (…mas uma das minhas crises de neuras). Medo do que eu tô vendo e medo do que eu não quero ver, mas sei que tenho que (tenho certeza que só eu consegui entender realmente o que eu quis dizer!).
Eu li “Quem Mexeu no Meu Queijo” e sei que a gente tem que viver a filosofia do “mudaram meu queijo de lugar então eu tenho que ir procurar um queijo novo” mas eu ainda não tô emocionalmente preparada pra isso.
Agora vou ficando por aqua.
Tô morrendo de sono, e acho que já me abri o suficiente por hoje.
Impressionante como eu tô muito mais leve, o que as palavras não fazem. Acho que eu vou continuar isso aqui por um bom tempo.
Ficando por aqui.
Até a próxima nesse mesmo Bat horário, nesse mesmo Bat canal.

Nenhum comentário: