segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Batman...

OK, vi o filme, e é foda, o Heath Ledger nem preciso comentar...

Mas eu vou falar do Batman por outro motivo...

Bom, eu adoro o meu trabalho, isso todo mundo sabe, mas cada dia eu descubro uma coisa nova, e agora foi história do Batman...

Eu não tinha a menor idéia dessa história, reza a lenda (by Dô) que uma artista plástica ofereceu colocar essa imagem dentro da estação, mas depois foi retirada (por ser uma marca) e, por abaixo assinado dos moradores tá lá. E hoje, se você passar pela Estação Cardeal Arcoverde (o último mezanino antes da plataforma, pra quem embarca, e pra quem desembarca, o primeiro, logo depois da plataforma...) você o vê...

Porque lá é a caverna do Batman...

Vou ficando por aqui...

Nos vemos nesse Bathorário, nesse Batcanal (OK, péssimo trocadilho...)

Nenhum comentário: