domingo, 17 de agosto de 2008

Tava pensando...

Tava fuxicando uns albuns no orkut e bateu uma DPD...

OK, mas não era sobre isso que eu queria falar. Tudo bem, que no fundo, foi a Disney que me trouxe ele (como diz o Ben, a Disney faz magical moments até quando você não tá mais lá...).

Hoje eu tava pensando (OK, já falei isso no título, mas não custa repetir...) que eu nunca escrevi sobre o Bruno. Eu geralmente escrevo alguma coisa quando eu tô puta (afinal, essa é a razão desse blog), mas nunca parei pra realmente falar dele....

Já se passaram seis meses do dia fatídico em que meu mundo virou de pernas pro ar, tudo foi tão rápido, que antes que eu pudesse perceber ele já tinha se tornado importante pra caralho na minha vida. Ele me dá muita força e é uma das poucas pessoas que consegue me aturar quando eu tô de mal humor (ele até me faz rir nessas horas...)

Quando eu brigo, ele sempre pede desculpas, até eu realmente perdoar mesmo que, as vezes, ele não tenha culpa. Ele me faz querer que os dias passem mais rápido, só pra eu poder ir pra BH de novo (ou ele vir pra cá) porque só importa a gente estar junto.

Enfim, ouvi uma música do Jota Quest (que foi a razão primeira de eu pensar em escrever isso tudo):

"Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe,

você dividiu comigo a sua história

e me ajudou a construir a minha.

Hoje mais do que nunca, somos dois (...)

Vai dizer que o tempo não parou naquele momento"



5 comentários:

@gamabruno disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhh
glacinha da minha vida!!!!!
bligado momo!!!!

Lenny disse...

aimeodeos
pára tudo!
me amarrota que eu to passado...
aheuaheuhauehaehuaehue
bem, eu naum tenho muito o que falar naum
soh concordo com a mocinha ai de cima, apesar de ela me chamar pelos nomes mais estranhos aih(no comments)!
eles ateh formam um casal bunitinho, mesma altura e talz, mas ele eh meio lerdinho, naum pega as coisas no ar!
soh isso for a while

Lenny disse...

entenda como mocinha a mocinha que escreve, naum a que comentou primeiro!
ahuehuaehuhaehuaehuhaee

Ninna Oli disse...

q fofo!!

..bee.. disse...

ctorO melhor foi o comentário do comentário do Lenny.. huahauha!! (tah, eu sei que eu não conheço ele, mas eu já ouvi falar... xD)

Enfim... lindo!!!! E vc tah sendo melosa... Ohhhh... que cute-cute!! hauhauhauhauah... Só o Bruno pra te fazer ficar assim mesmo, é?!?! Eu sei bem como é isso... Só com um sorriso esses coisos desmontam a gente... Mas é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiisss!!!


PS: Is he your Harry-Dan?!? xD