sábado, 30 de agosto de 2008

A little bit of me

OK, meio chateada por umas coisas que aconteceram mas feliz no geral...
Dois fins de semana de férias da minha irmã (eu mereço!!!!) e a possibilidade do namorado vir em algum momento (setratando da gente, nunca tem data certa...) e certeza do sobrinho vir
Além disso ver atores da Record amanhã (não tenho naipe pra Global, ainda....) e ir assistir Traces de graça, o qual tentei ligar pra uns dois amigos do Rio que não atenderam o celular e, portanto, perderam (foi assim mesmo, a Anna vira e fala, vai rolar Traces, ve quem quer, Arianne liga desesperada, ninguém atende.... Perderam...)
Mas, enfim, não era sobre isso que eu queria falar. Sobre essas coisas que me deixaram chateadas, comecei a pensar uma coisa que a minha irmã me diz a muito tempo, que amigos de verdade você conta nos dedos. Bom, nesse momento me vem três pessoas a mente mas, principalmente, duas que sofrem com as minhas crises (sem contar o Bruno, CLARO, sempre sobra pra ele...) a minha Carrie e a minha Samantha (eu tenho o meu Sex and the City particular, três universitárias, duas das quais não se conhecem pessoalmente, mas já ouviram falar muito uma da outra, passam por momentos de todos os tipos: trash, engraçados, ou melhor dizendo hilários [Cala a boca,Bia!!!!!], estressantes, deprimentes... daria até roteiro de filme)
Enfim só queria dizer isso, porque eu acho que é uma coisa quase Três Mosqueteiros: uma por todas e todas por uma.
E rumo a Londres 2012!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ninna Oli disse...

okeeeey espero q eu nao seja a samantha! =S huehuehue
amiga sorry pelo desaparecimento!
eu to destruída!
preciso tanto conversar com vc...mas nao to conseguindo me organizar direito ainda, e minha cabeça tá a mil!
saudadeee! te amo demais!

..bee.. disse...

sua coisonaaaaaa!! Fica me fazendo chorar... não sabe que eu to TPM, oras?!?!

Enfim, é fato!! Uma por todas e todas por uma, para sempre!!! Acontece o que acontecer, esteja onde estiver... =)

Quick question?! A "lady from the city" é a Nina?!? Porque se for, acabei de me ligar de uma coisa (tive que xeretar o profile dela um cadinho... confesso.. hauhauha)ela é libra, vc é aquário e eu sou gêmeos... isso dá o que!?!?! Os três signos de ar!!!! xD

cool, huh?!?!

Anyway, amo-te!