terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rory Gilmore

Eu acho impressionante a capacidade que eu tenho de chegar em casa e me acalmar. É até meio bizarro, fico puta da vida, brigo, xingo e tô chegando em casa, fico, do nada, mais calma...
Mas, enfim, hoje aconteceu uma coisa que eu me senti meio Rory. Aquele momento que o pai do Logan diz que ela nunca vai ser jornalista, que ela não é boa o suficiente, pois é, hoje foi comigo...
Na hora queria mandar o ser a merda ou para lugar muito pior, mas me acalamei (afinal, até o fim d eoutubro trabalho com ele e deixei passar). Um tempo depois me lembrei desse episódio de Gilmore e pensei que eu nunca podia imaginar que na vida real uma pessoa podia ser assim tão ridícula.
Como eu não tenho avós ricos, não tenho nem como largar minha vida por um ano. E acho que isso nem me passou pela cabeça...
Agora é bola pra frente e prove them wrong!
Vou mostrar o melhor que posso ser e o que posso fazer!
Just because I can.

Um comentário:

Ninna Oli disse...

taí uma personalidade mto parecida com a sua...
não fiqe puta,as pessoas julgam com tamanha facilidade pq realmente é mais conveniente do que analizar!
bjos