domingo, 21 de setembro de 2008

Dramas...

OK, eu já falei que eu odeio o Fluminense?
pois é, eu odeio o Fluminense!
Tudo porque ontem, nós nos organizamos com um timing perfeito, pra dar tempo de chegar na hora e a merda do time do Fluminense pára a cidade!
Não era possível chegar ao Maracanãzinho porque todo mundo tava querendo e pro Maracanã, ver o Flu perder (só tô falando isso porque perdeu)...
Aí eu perdi a Ariel por causa deles!
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos e, pelo menos, eu vi a Tinker Bell mais uma vez, pedi Cast Member discount (afinal, once a cast member, always a cast member) e depois ainda ficamos contando as moedinhas no carro para conseguir pagar o pedágio e chegar em casa!
But at the end it was worth it!
Me diverti muito (after all, sair com a Nath é sempre divertido).
Acho que é só isso...

Um comentário:

Unknown disse...

Pois eh, eu me diverti horrores com as situações...
Mas devo dizer q fiquei triste por 2 motivos...perdi a ariel, e meu fluzeco perdeu e deve cair para a segundona...
Fora isso....rir eh o melhor remedio!!!
Um real de parafina dá pra enganar o carinha do pedágio!!!???
Beijossss