domingo, 29 de março de 2009

Simple Plan: eu fui

OK, eu ganhei ingresso, e só por isso eu fui. E admito que não tava esperando muita coisa do show, mas como se diz por aí: de graça, até injeção na testa, né...
E como sempre, pra esses momentos, chamo a Nath, porque acho que só ela pra me acompanhar nessas nossas loucuras...
Mas foi bem divertido. Fiquei até impressionada de saber tantas músicas e eles até tocaram uma música do Justin...
Depois coloco as fotos, porque não dá pra baixar aqui...
Só queria deixar um recado pro Lenny: te amo muito e obrigado por me ajudar through my darkest days, and I'm happy to say that they are gone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ninna Oli disse...

write more bitch!
miss ya soooooo damn bad!

..bee.. disse...

Sweety, vc ressuscitou o blog! \o/
estou tentando fazer o mesmo com o meu, mas o pobre coitado mal está aguentando a massagem cardíaca...

xD

..bee.. disse...

atualizaaaa senhora namorada! huahauha

;**